Estufa: Inicio de uma nova etapa

No domingo conseguimos cobrir nossa primeira estufa profissional. São 4 túneis de 8,00 x 42,00 o que dá 336,00 m2. No Total serão 1.344,00 m2. Daqui para frente é uma nova etapa, mais profissional e mais tecnológica. A experiência com a estufa pequena foi sensacional. Pudemos observar o comportamento da produção e medir, ainda que preliminarmente, fases como tempo de crescimento, tempo para início de produção, duração da produção e ritmo de maturação das plantas. Percebemos claramente que o controle da temperatura é fator essencial para obter melhores resultados em qualidade e quantidade.

Metade do espaço será ocupado por pés de Aji Amarillo, nosso carro chef atual. Em 25% vamos plantar tomate, a princípio “momotaro” e “holandes” e no restante 25% vamos experimentar outras pimentas (peruanas e mexicanas), tomate tipo uva, mini legumes e outros produtos de nicho.

5 ideias sobre “Estufa: Inicio de uma nova etapa

  1. Olá, bom dia.

    Li algumas matérias sobre sua produção de Aji…gostaria de poder conversar com vocês sobre elas. Algum número?
    Sucesso nessa nova etapa.

    Abraços,

    Stanley

  2. Olá.
    Sou proprietária de um restaurante de gastronomia japonesa e peruana no Rio Grande do Sul. Gostaria de adquirir as pimentas aji amarillo e aji panca, bem como outros produtos que você cultiva. Como faço para entrar em contato.
    Grata pela atenção.
    Att.
    Mariana Matos.

  3. Boa noite, trabalho como Personal chef especializado na culinária peruana.

    Gostaria de saber como faço para adquirir Ají amarillo.

    Qual o preço, quantidade mínima, como é a entrega?, etc.

    E se tem outros tipos de produtos peruanos, como ají limo, maiz morado?

    Muito obrigado.

  4. Bom dia Ubaldo vengo investigando la produccuon de aji rocoto, limo y amarillo , yo vivo en Ilhabela soy peruano y estoy interesado en adquirir sus maravillosos ajies. Le pido por favor se contacte conmigo para pode conversar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>