Link do programa Globo Rural

Aqui estão os links da matéria feita pela TV TEM de Sorocaba com nossas pimentas.

O programa Globo Rural que foi ao ar em 15/02/2013 em rede nacional e o programa Nosso Campo foi ao ar em 17/02/2013 com mais de 4 minutos e ficou muito bem feita.

Link programa Nosso Campo:

http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/nosso-campo-tv-tem/v/pimentas-de-outros-paises-fazem-sucesso/2407361/

Link programa Globo Rural:

http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2013/02/agricultores-do-sudeste-de-sp-investem-no-cultivo-de-pimenta.html

8 ideias sobre “Link do programa Globo Rural

    • Antonio, será um prazer recebe-lo. Um de nossos sonhos é exatamente ter mais vizinhos plantando oliveiras para viabilizarmos a extração e produção do azeite. Ubaldo

  1. Caro Ubaldo,

    Tenho um amigo peruano de Arequipa que me ensinou a fazer um bom ceviche, porém sempre afirmou que sem a pimenta Rocoto o ceviche fica devendo.
    Comentei a ele que vi a matéria na TV tem sobre sua produçao e ele ficou com água na boca para comprar a pimenta e obviamente eu também.
    Como posso comprar a pimenta para uso pessoal?

    Aproveito para oferecer contato no pessoal do St Marche onde vc pode escoar bandejas com 4 ou 5 pmentas nos melhores bairros de SP, cujo público é ávido por especiarias como essa.

    Lá consigo comprar peperoncinos para fazer recheado com atum e anchovas

    Um forte abraço e parabéns Paulo

  2. Ola Ubaldo,

    É impressionante!! Parabéns!
    Vivo em Portugal e cultivo algumas pimentas por prazer, um hobby que se tornou uma paixão.
    Vi agora mesmo a sua reportagem e é de fato impressionante.
    Produção e tamanho incriveis, nunca imaginei.
    Suponho que a origem das suas sementes seja o Peru. Pudera ter a oportunidade de produzir umas pimentinhas vindas da melhor das origens! Por aqui não se encontram.
    Muito sucesso!!!
    Grande Abraço

    • Obrigado Paulo,
      Comentários como o seu sempre nos incentivam a ir além. Originalmente ganhamos de uma amiga Peruana sementes vindas do Perú mas depois passamos a reproduzi-las por aqui mesmo. Vou te enviar um e-mail direto para detalhar melhor a situação.
      Abraço
      Ubaldo

  3. Olá Ubaldo, gostaria de saber como faço para comprar suas pimentas. Sou apaixonada por comida peruana, e gostaria muito de comprar aji amarillo e rocoto. aguardo a sua resposta.

    • Olá Tais, já respondi diretamente no seu e-mail.
      Produzimos em Piedade e moramos em São Paulo.
      Temos pimentas frescas, congeladas e em pastas.

  4. Olá Ubaldo, gostaria saber mais informações sobre os produtos que voce vende, e se você faz frete em outras cidades. Eu moro em Vitória – ES e tenho especial interesse nas pimentas peruanas, más gostaria conhecer de os outros produtos que voce tem.

    Obrigado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>