Filmagem das pimentas e colheita de azeitonas

Este carnaval foi bem diferente. Fomos à Piedade e ficamos lá 3 dias, de 6a. feira a domingo. Teve de tudo um pouco e com bastante novidade.

Começou com a filmagem de nossas pimentas na 6a. feira pela TV TEM de Sorocaba para fazer parte de uma matéria conjunta com o pessoal que planta em Salto de Itú. Esta matéria vai para o programa Globo Rural. Isto também é legal porque, afinal das contas, um dos grandes incentivos para que meu Pai e minha Mãe resolvessem tentar a vida lá nos idos de 1980 foi exatamente o aparecimento do programa e da revista, que aliás assinamos até hoje e temos desde a número 1. Foi bem legal, o cinegrafista Anderson era muito profissional e competente e a repórter Bianca além de simpática, era muito preparada, atenciosa, dedicada e gosta do que faz.

Terminou com a colheita das azeitonas e um domingo bem de família com a chegada do Toninho, da Kátia e do Thiago.

Para arrematar quando chegamos em São Paulo e abrimos os e-mails soubemos que o projeto Oliva SP do IAC e da Edna com a Angélica foi aprovado pelo CNPQ e que teremos uma máquina moedora de azeitonas por perto.

Valeu, fui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>