Só dá para esperar….

Há momentos em que o melhor é ficar quieto, esperar passar e torcer para que quando as coisas clarearem vejamos bons sinais. Pois é assim mesmo que estamos por ora.

O clima resolveu nos pregar uma peça. Esfriou muito mais do que deveria e muito mais precocemente. Conclusão: Pés carregados de pimenta e não temos pimenta para entregar. Pior é a agonia de ter que tratar com cuidado até que amadureçam para que não entre nehuma praga e faça com que percamos as pimentas (lindas por sinal) que estão lá.

No outro lado, um volume razoável de trabalho, que ocupa mais do que o tempo disponível, porém ainda insuficiente para tranquilizar o fluxo financeiro e com ritmo irregular por causa das indefinições dos clientes.

Como esperar não é ficar dormindo, vamos fazendo algo para melhorar. Assim estamos reformando o telhado da sala da chácara para poder demolir a laje e deixar os raios do sol penetrarem. Vai ficar muito bom e bem mais saudável.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>