Ah! As pimentas me surpreendem a cada dia!

Quando começamos a plantar Ajis que ganhamos de nossa querida amiga Betsy nunca imaginamos que teria o desdobramento que teve. Primeiro deu certo, conseguimos colher. Depois encontrei um cliente profissional, de mercado que tem uma postura de parceiro de verdade. Isto fez com que transformassemos uma quase brincadeira em possível negócio. A equipe que está lá em Piedade correspondeu plenamente.

Agora vamos a uma nova fase onde pretendemos construir uma estufa para os Ajis amarillo e secar os Ajis Panca.

Um grande susto, e a expectativa!

No último dia 12 de janeiro passei um grande susto, talvez o maior de minha vida. Desmaiei e tive convulsão enquanto caminhava por Pinheiros com a Téia. Fiquei internado o final de semana, tive alta, fiz mais exames e novas consultas com cardiologista e neurologista e, por enquanto, o diagnóstico é uma falha de comunicação no cérebro, mais precisamente nas têmporas o que me levou a iniciar um tratamento que pode demorar até 3 anos.

Parece que as piores opções foram definitivamente descartadas o que é um grande sinal.

Estou na expectativa da nova consulta e de novos exames, ajustando o dia-a-dia às novas condições e esperando que os efeitos adversos da medicação passem logo.

O que mais anima é o carinho e a dedicação das pessoas próximas e queridas. Isto é mais do que suficiente para ficar firme e lutar com seriedade.