Boa Sorte! E que a força esteja com você

Foi isso que eu desejei hoje cedo ao Thiago. Estou torcendo muito por ele. A empreitada é grande e a dedicação não é menor. Ficou até por uma semana no sítio estudando sozinho. Merece conseguir passar nas provas de vestibular que está começando hoje.

Espero que passe em mais do que uma. Assim terá a opção de escolha o que sempre é agradável. Melhor escolher do que ser escolhido!

Mais uma vez, boa sorte e que a força esteja com você caríssimo Jedi! Avanti!!!!

Raízes! Somos o que somos e somos de onde viemos.

Estou bastante chocado com a morte de um parente. Era um parente diferente porque fez muita coisa fora do padrão durante a vida. E o que mais me chocou, no sentido de pensar e refletir, foi a decisão da família de levá-lo de volta a sua terra natal.

Contribuiu para isso o fato de sua família estar distribuída por vários locais. Esta foi uma das heranças que ele deixou. Criou uma família aventureira, no bom sentido, como ele sempre foi. Uma família que independente de estarem ou não próximos fisicamente sempre estarão próximos nos seus corações.

É isso. Depois de sair para o mundo, viajar, construir uma parte de sua história em lugares distintos e absolutamente diferentes uns dos outros ele volta ao seio de sua família original, ao lugar onde nasceu e que por mais longe que tenha estado nunca se esqueceu e nunca o esqueceu. Não importa por onde tenha andado ou o que tenha feito, e fez muito. Sua terra é lá!

Que descance em paz e que os que ficaram tenham força!